26 December, 2006

Um Feliz Natal...

Quem sabe um dia eu também consiga abrir mão da minha “glória” e me fazer de menino, ser um homem como qualquer outro e deixar de lado este “semi-deus” na terra, este nobre evangélico, convertido, de malas feitas para o céu, esperando.
Quem sabe um dia eu abra mão do que eu posso fazer e venha a escolher o que eu realmente devo. Quem saiba um dia eu consiga pagar o preço por alguém, quem saiba eu consiga amar de verdade. Quem saiba eu coloque em prática toda esta teoria que eu já conheço muito bem e compreenda o significado do que fizeste.
Neste dia eu lembrarei não de um menino pobrezinho na manjedoura, mas de um Deus todo poderoso que escolheu abrir mão de seu infinito, que me mostrou que é possível seguir seus passos e que estamos vivos para morrer pela salvação do mundo.

3 comments:

Lou H. Mello said...

Pelo jeito, você já compreendeu muito bem. Feliz ano novo para você.

Unknown said...

Kaiel, simples e objetivo... quando tiver tempo publique mais, estes estão excelentes... um abraço...

Anonymous said...

- Devo continuar perdoando aqueles que me causam feridas e me impedem de ser pleno;Preciso aprender a Amar.
O mais perfeito!