28 December, 2006

Ao Ano Passado

Se tivesse que passar a conta do que aprendi em 2006 seria assim:

- Devo questionar minhas dúvidas tanto quanto minha fé;
- Não consigo fazer esta viagem sozinho;
- Devo permitir que o bem exista tão profundamente quanto o mal (o segundo normalmente é rápido e fácil, posto que é natural);
- Simplificar cada vez mais;
- Algumas coisas me permitem sentir o prazer de Deus;
- Não posso me envergonhar do Evangelho de Cristo;
- Preciso lembrar mais que mesmo os que me irritam foram escolhidos e são amados por Deus;
- Devo continuar perdoando aqueles que me causam feridas e me impedem de ser pleno;Preciso aprender a Amar.

Pois assim diz o Alto e Sublime, que vive para sempre, e cujo nome é Santo: “Habito num alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e humilde de espírito, para dar novo ânimo ao espírito do humilde e novo alento ao coração contrito”. Isaias 57:15

FELIZ ANO NOVO!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ZmJfnOf1izg

4 comments:

Lou H. Mello said...

Ainda bem que você tomou notas de tudo. Eu não anoto e depois esqueço. Boa!

Unknown said...

muito bom... Kaiel. Um Feliz Ano Novo para você

Anonymous said...

Ano Novo

Olá boa noite.
Venho passando por aqui para desejar um rico Ano Novo,
Com muitas bênçãos do nosso Sr. Jesus Cristo.
E que este ano que vai entrar traga mais bênçãos do Sr., Jesus do que do ano 2006

Desde já me despeço de ti, e desejo muitas felicidades.

Caro Irmão será que me pode adicionar no seu blog o meu link para que o meu blog possa cada vez ser mais visto.
Será que posso link o querido Irmão no meu.

E
Bom Ano 2007.

Davide Vidal said...

Destaco:
- Preciso lembrar mais que mesmo os que me irritam foram escolhidos e são amados por Deus;

Essa é talvez a tarefa mais dificil de cumprir

Bom 2007