15 August, 2006

Quem é o meu Deus senão aquele que me prepara uma mesa de banquete, para meu deleite, na presença dos meus inimigos.
Quem é meu Deus senão aquele que me faz descansar no meio da batalha,
aquele que me dá tranqüilidade nos momentos em que muitos, e até mesmo eu, cairiam por conta dos medos e inseguranças.
Que me ensina a dormir diante das dificuldades e desfrutar os braços dEle como Pai, que está pronto a me segurar enquanto eu não sei andar.
Quem é meu Deus senão aquele quem me dá Força exatamente por eu ser fraco e estrutura exatamente quando nada mais pode segurar minha vida, nem minhas atitudes e escolhas, mesmo as erradas.
Ele é aquele que me honra com Justiça e na prova das minhas obras sabe instruir,
é aquele que prepara,
que me faz amadurecer em conhecimento e sabedoria, transformando-me em Homem Perfeito – maior interesse dEle.
Ele é aquele que, por Amor, me Ama como eu sou, mas não aceita que eu continue sendo o pouco que acho ser e por isso ELE sonha com uma vida maior do que eu imagino, com pensamentos maiores do que os meus e caminhos mais altos do que os meus.
Ele é aquele que tem pensamentos de Paz e Alegria a meu respeito.
Ele é aquele por quem perdi todas as coisas.
Ele é aquele a quem eu AMO com tudo que sou porque eu devo a ELE mais um dia de vida.

8 comments:

Lou H. Mello said...

Esse é Deus. Ele também se manifesta no silêncio, na paciência, na aurora e no ocaso. Esse é o seu Deus.

um irmão. said...

Esse Deus, também é o meu..é Ele que agora nos faz unir num abraço eterno entre duas almas amadas por Ele...TU meu Irmão e este andarilho

Marco Magalhães said...

Não sou religioso, mas não renego Deus.
Seu texto é imenso em emoção, paz e amor.
Um grande abraço meu amigo.

Gustavo Nagel said...

Esse é o nosso Deus.

Abraços, Caio.

Marlene Maravilha said...

Ainda bem que eu faço parte deste time de abençoados!! Também sou deste Deus maravilhoso, poderoso e benigno por natureza.
A Ele, eu também devo cada minuto do meu dia e ainda mais os côvados que me foram acrescentados!!!
Eu amo o Senhor!
abraços

Di said...

Glória a Deus pela Sua presença e graça para com os seus filhos.

Marlene Maravilha said...

"Ele é aquele a quem eu amo com tdo que sou porque eu devo a Ele mais um dia de vida."
Amém!
Aonde andas? Como estás?
Que Deus te abençoe e te guarde por onde quer que andares!
Abraços

Anonymous said...

boa caio!
isso sim é uma declaração sincera ao Deus q vc serve, mtas vezes as pessoas tentam fazer isso com meras repetições q infelizmente não levam a nada a não ser uma frustração, e cara, essa declaração soh entende quem vive nos braços de um Deus como o nosso!

abraços meu querido irmão!
ps. minhas partituras ainda estão com vc??
qdo vamo marcar akele cineminha hein??