04 December, 2007

Ainda um poema inacabado

Tão bela noite teus olhos desafiam.
És a primeira das estrelas,
Solitária, Inigualável.

Despontas o céu, na porta do abismo.
Lá na beirada do dia.
Aonde poetas não sonham,
nem sábios ousam olhar,

Encontrei-te assim, brilhando,
A luz do dia, cansada, gritava teu nome.
E a noite chegando, tua música cantava.
- O dia poderia enfim descansar,
E a noite então destilar toda sua beleza no infinito.

Ainda não, ainda.
Entre o dia e a noite, a vida,
horas que enfim terminam.
Como o poema inacabado.
Pelas estrelas que não vemos
até que a noite chegue.

9 comments:

Vilma said...

Que bom que regressaste!
Fico à espera de que nos contemples com os teus textos maravilhosos! :))
DTA

John Lennon said...

É isso Caio, que bom que você voltou.

Quanto ao trabalho, meu irmão, é o que não falta. Fico contente que você esteja disposto, vamos conversar com certeza...

Abraço.

Anonymous said...

Yupiiiii!
Pescador de volta ao mundo virtual!

Agora vamos ler os poemas finalmente acabados!

Abraços

Fá menor said...

Olá!
Andei deambulando um pouquinho por este sítio que me fascinou!
Voltarei certamente!

Fa-

Edson Camargo said...

Caio!

Acho que é o teu melhor poema até agora; acho, não sei.

É pra Carol, é?
Ui ui ui...

Abração, mano velho!

Caio Kaiel said...

Olá Vilma, também estou Feliz de poder voltar... tenho a mesma espectativa sobre os textos, levo muitos sustos com o que escrevo.

Agradeço a visita do Jhonny e Gabilady... voltemeia eu leio os blogs de vocês.

Fa Menor - sinta-se em casa...

Edinho - mano, me assustei com o poema - é para a Carol sim... eu tentei falar sobre as mudanças que ainda estou tendo... tentei dar um suspiro no que ainda temos a curtir juntos - uiuiui mesmo - creio que depois que eu casar serei outro escritor.
Obrigado

Abraço a todos...

Anonymous said...

tão sumido quanto eu... sinto-me feliz com o seu retorno.
graça e paz.

Rodrigo Santos said...

Excelente Caio, excelente !

Abraço grandasso !

Gabriela Liebert :) said...

Atualizaaaaaaaaaa!!!!
Põe essa mente brilhante prá trampar, meu amigo!!!